segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

QUE A PAZ DE CRISTO SEJA ETERNA EM VOSSOS CORAÇÕES....

Amados irmãos e irmãs em Cristo que cooperam conosco na difusão do Verdadeiro Evangelho, trabalhando incansavelmente nesta singela obra, a qual parece insignificante aos olhos dos homens, mas é preciosíssima para nós e o nosso Deus, pois estamos cientes de que Ele conhece todas as coisas, e usa de muitas maneiras para alcançar tanto os que estão perto; como também aqueles que ainda estão longe.
Esta breve mensagem tem por objetivo, demonstrar em sinceridade de coração, todo a nossa gratidão para convosco, pois ao longo do tempo decorrido, vós tendes sido para nós, como pedras preciosas, o que nos faz lembrar e compreender o amor que o nosso irmão Paulo demonstrava para com os irmãos de sua época, ao ponto de dizer-lhes:
Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens (II Coríntios 3.2).
Portanto, diante da expectativa de um novo ano, aproveitamos esta rica oportunidade para agradecer a cada um de vós que compartilhou conosco; que se lembrou de nós e do próximo em suas orações nos momentos difíceis que vivenciamos; que anunciou o Evangelho que liberta cura e salva o homem da perdição.
Agradecemos a Deus por suas vidas, e por todas as vezes que vos lembrastes de dar ao menos um copo de água fria para saciar a sede do necessitado.
Desejo e oro para que continuem conosco em oração, vivendo intensamente cada momento de vossa vida cristã; divulgando em larga escala a mensagem do Evangelho verdadeiro; e estando dispostos a fazer tudo e um pouco mais, a fim de que o Evangelho do Reino de Deus, seja anunciado a toda criatura, chegando até aos confins da terra.
Que saibam remir o tempo, não desperdiçando nenhuma oportunidade para anunciar o Cristo Vivo, porque sabemos que o próprio Deus não sente prazer na morte do ímpio, e que para isso fomos chamados por decreto do Altíssimo, a fim de que levemos a paz a esses corações, através da mensagem para salvação de muitas almas, pelo precioso sangue de Cristo.
Porque o Senhor recomenda amar cordialmente uns aos outros com amor fraternal, e não sejais vagarosos no cuidado; mas fervorosos no espírito, servindo ao Senhor (Romanos 12.11).
Mas também tomamos a liberdade de lembrar-lhes, amados irmãos, que os dias que estamos vivendo, estão cada vez mais difíceis, pois perto está o principio das coisas que hão de acontecer, a fim de que se cumpra a vontade do Pai Altíssimo, o qual tudo criou.
E se a mensagem de salvação encoberta para muitos, foi revelada a nós, os pequeninos, é necessário que tenhamos sempre em nossos corações, os ensinamentos do Mestre, lembrando de suas Palavras: De graça recebestes,  de graça dai (Mateus 10.8).
O nosso papel é somente anunciar a verdade pelas virtudes do Espírito Santo, deixando os resultados com Deus, e crendo, que a sua Palavra jamais votará vazia. 
Continuamos ao inteiro dispor dos irmãos para novas sugestões, a fim de que nos aprimoremos em tudo e nos aproximemos a cada dia da perfeição (Mateus 5.48), sem a qual ninguém verá a Deus.
Que o infinito amor do Deus Altíssimo que excede a todo entendimento, seja copiosamente diluído em vossos corações e a igreja que está em vossas casas, nos dias que se chama hoje, e no tempo vindouro a vida eterna com Cristo e os seus santos, num lugar onde não haverá mais morte, nem pranto e nem dor, e onde Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima.
No amor de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário