quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FIRMEZA EM CRISTO..

Que seja proveniente de Deus, todo o regozijo que os seus corações vivenciarem neste tempo presente; e que da sua paz, possam desfrutar abundantemente. 
Amados irmãos pela comunhão que temos desenvolvido em Cristo através desta humilde obra, brota em meu coração neste momento, o desejo de compartilhar mais uma vez das grandezas de Deus e de sua palavra.
Os dias em que vivemos, são dias maus, mas a providencia do Altíssimo tem sustentado o seu pequeno rebanho, ainda que seja evidente que a cada dia, menos espaço nos sobra nesta terra, pois o império das trevas tem alcançado grandes proporções e crescido em grande escala.
Somos um pequeno povo, loucos e frágeis segundo o mundo; para os poderosos da terra, lixo e escória. Quanto à sabedoria terrena, indoutos; pois se o mundo é dos espertos e astutos, então, não há lugar para mansos; pacificadores, misericordiosos e justos.
Também não há lugar para os pobres de espírito, pois a eles pertence o reino dos céus e não o reino da terra.
Estreita-se então a porta, aperta-se cada vez mais o caminho, mas que temos nós com este mundo? Porventura não somos apenas peregrinos nele? Não estamos à espera da cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus?
Meus queridos irmãos; queira o Senhor nos lembrar em todo tempo das suas verdades, para que não venhamos a nos distrair com aquilo que é efêmero, e para que os nossos olhos, não deixem de contemplar o por vir e as promessas do Todo poderoso para os seus filhos.
Lembremo-nos que a cidade para onde estamos indo, não necessita de sol nem de lua para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. (Apocalipse 21: 23). E que não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura. Hebreus 13: 14.
Portanto, sejam fortalecidos os seus corações, e, se algum dia sentirem suas mãos cansadas e seus joelhos enfraquecidos; lembre-se que as palavras do Senhor firmaram os que tropeçavam, e os joelhos desfalecentes, ele os tem ele fortalecido. (Jó 4: 4).
No amor de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário